Sejam Muito bem vindos!



Esta pessoa adoraria receber tb

Montagens Fotográficas, convites de festas , lembrançinhas personalizadas, slide show fotos ( com música, mensagens e diversos temar exclusivos) .....

Princesas Disney

Bela-  é uma das princesas mais queridas da Disney. Sendo representada quase sempre com um livro na mão, ela é tida como a princesa inteligente. Abnegada, altruísta, culta e belíssima, Bela se sacrifica para salvar seu pai e se apaixona por aquele que ninguém gostaria nem de olhar, a Fera. O filme estreou em 1991 e foi o único desenho animado a concorrer ao Oscar de melhor filme até hoje!


AURORA

BELA ADORMECIDA - A última princesa da era clássica da Disney. Apesar de A Bela Adormecida não ter feito o sucesso esperado quando foi lançado em 1959, hoje é considerado um clássico. Doce, curiosa e bela, Aurora se apaixona por aquele com quem ela deveria se casar mas não sabia e, assim como sua antecessora, Branca de Neve, desperta com um beijo do amado.






BRANCA DE NEVE- A princesa que deu início a tudo! O projeto mais ousado de Walt Disney foi sem dúvida o seu primeiro longa de animação de todos os tempos,Branca de Neve. Ela é a primeira princesa e até hoje uma das mais celebradas. Doce, inocente e meiga, ao despertar a inveja na bruxa má, ela é obrigada a se refugiar na casa dos sete anões e após morder uma maçã envenenada, o beijo do príncipe a traz de volta à vida. O filme estreou em 1937 e foi sucesso de público e crítica.


BRANCA DE NEVE
 Jasmine- é uma das mais ousadas princesas Disney. Foge de casa por não querer arcar com as responsabilidades de uma princesa e encontra o amor de sua vida no mercado. Bela, esperta e corajosa, ela é o par romântico de Aladdin. O filme estreou em 1992.


JASMINE


  CINDERELA - Uma das mais conhecidas princesas da Disney. Sua história é uma das mais exploradas por Hollywood e creio que continuará sendo um dos mais lindos contos de amor de todos os tempos. Trabalhadeira, injustiçada e abençoada, Cinderela conta com sua fada madrinha para ajudá-la a ir ao baile onde ela encontra seu príncipe encantado. O filme estreou em 1950.




CINDERELA
MULAN - Apesar de não ser exatamente uma princesa, Mulan conquistou os corações, então tem a honra de pertencer ao grupo oficial das Princesas Disney. Determinada, destemida, corajosa e leal, Mulan abandona a casa de seus pais na tentativa de trazer-lhes a honra tão importante para sua cultura. Em meio a muitas aventuras, a jovem chinesa faz muitas amizades e encontra seu verdadeiro amor. Lançado em 1998, Mulan teve tanto sucesso que conseguiu uma boa continuação. 



        A Pequena Sereia- é um dos mais belos e encantadores clássicos da Disney.

           Nasce a sereia mais famosa do mundo e heroína dessa história. Baseada na sereiazinha do conto de H. C. Andersen, Ariel ganhou esse nome por causa de sua personalidade pois “Ariel” é nome do espírito da peça "A Tempestade" de William Shakeapeare. Também significa "leoa de Deus" em hebreu. Sonhadora, intuitiva, curiosa, bela, sutil, ousada, intrigada, intrigante e desobediente, essa sereia ganhou nossos corações.
 POCAHONTAS- Seguindo os pas
sos de grandes clássicos e baseado em fatos verídicos da colonização americana, Pocahontas encanta a todos! A princesa índia filha do chefe Powatan mostra a todos ao seu redor a importância da compreensão. Corajosa, sábia e sonhadora, Pocahontas se dispõe a descobrir o mundo que está além do seu e, com isso, encontrar seu grande amor. Lançado em 1995 foi ganhador do Oscar de melhor música e melhor trilha sonora.




0 comentários:

Postar um comentário