Sejam Muito bem vindos!



Esta pessoa adoraria receber tb

Montagens Fotográficas, convites de festas , lembrançinhas personalizadas, slide show fotos ( com música, mensagens e diversos temar exclusivos) .....

Recortes e Montagens




   MONTAGEM-
Montagens para diversas finalidades, mas a especialidade mesmo são as temáticas com tema infantis . Convites lembrançinhas, montagens para revelar, exibir em álbuns que podem ser vistos no dvd , no computador e aonde você quiser ate mesmo no celular. Faço somente a arte, envio a amostra do resultado via email e após o pagamento envio por email também. O valor  da montagem é de R$12,00 reais, mais isso pode variar dependendo da complexidade e tamanho da foto.
                                                                         RECORTE



Também trabalho com ecomendas de cortes de fotos, entregando em png, com o fundo transparente, para ser usados na montagens de mascaras digitais. O valor do trabalho é de R$ 5,00 reais, podendo variar de acordo com o tamanho da foto. Pacote de 10 fotos valor 30 reais.
   Só tem uma coisa que é muito importante, as fotos devem ter uma qualidade muito boa( de preferências de câmeras digitais, por que a qualidade do resultado final é perfeito.
  Não pode ser utilizadas fotos de câmeras VGA de celular, e também de preferência que elas sejam de corpo inteiro e de fundo branco ( parede lisa e clara) isso só contribuíra para um excelente resultado no final e saia como você deseja.

 
 *DICAS PARA ESCOLHA DA MELHOR FOTO* 



Imagens com muitos detalhes  ( cores) ao ser recortada não ficará natural sendo assim perderá a originalidade.Claro que é linda, mais está muito escura, inclusive o fundo, impossibilitanto o recorte de certas áreas. Como disse antes de preferência sempre por fundos claros sem muitos detalheEsta foto por exemplo ja não teria como .


Imagem não muito boa para recorte 






Imagem excelente para recorte









Um comentário:

  1. Faça convites de aniversários totalmento exclusivos, junto com seus personagens favoritos!!!

    ResponderExcluir